FAQ

  • 1- Qual é o limite de acesso que tenho para assistir às aulas?
  • As aulas têm duração de, aproximadamente, 2h e são disponibilizadas em 4 vídeos de 30 minutos cada, o aluno poderá assistir a cada bloco de 30 minutos até 02 (duas) ou 03 (três) vezes de acordo com a descrição do curso, no horário que achar conveniente. Sendo assim, o aluno poderá voltar, pausar e avançar sem ter a contabilização de um novo acesso desde que a aula não seja finalizada ou aconteça algum travamento devido a uma queda de conexão.

  • 2- Como posso assistir às aulas do site?
  • Para que possa ter acesso as nossas aulas, faz-se necessário uma conexão Banda Larga de no mínimo 1000 Kbps (1 Mb). Não aconselhamos a utilização do modem 3G ou via rádio, uma vez que a conexão é bastante instável.

  • 3- Quais as formas de pagamento dos cursos contratados?
  • O pagamento poderá ser feito através do débito online, boleto bancário e cartão de crédito pelo sistema PagSeguro. Caso queira parcelamento, pode ser através de Cartão de Crédito com incidência de juros, que é cobrada pela PagSeguro.

  • 4- Desejo fazer minha matrícula nos cursos. Como proceder?
  • Por gentileza, pedimos que siga o passo a passo.

    Escolha o curso desejado. Clique em comprar e finalizar compra. Em seguida, faça o seu login com e-mail e senha cadastrada no site. Você será direcionado ao PagSeguro, onde a compra será finalizada após a escolha da Opção de pagamento.

  • 5- Não consigo assistir às aulas: os vídeos ficam travando a todo o momento
  • Estou aqui para tentar ajudar você. Tentei levantar seu histórico mas não consegui algumas informações cruciais (creio que você só tenha entrado em contato via e-mail). Pode me responder algumas perguntas para que eu consiga fazer o diagnóstico?

     

    - Qual curso está apresentando o problema?

    - Qual matéria, aula e parte apresenta o problema?

    - Os vídeos travam ou não abrem?

    - Caso não abram, aparece alguma mensagem?

    - Há partes ou momentos exatos de aula em que o problema se demonstra? Ou ele se apresenta de modo aleatório?

    - Utiliza internet móvel ou fixa?

    - Qual a velocidade de sua conexão? ( Pode realizar o teste por meio do http://www.speedtest.net/ *)

    - Após realizado o teste, clique em "Share this result", copie e nos envie o link do resultado por gentileza.

    - Qual seu provedor de internet?

    - Qual a velocidade de conexão adquirida com seu provedor?

    - Em que horário o problema mais ocorre?

     

    * Solicitamos apenas que o teste de velocidade acima seja realizado no momento exato em que o problema se apresentar.

  • 6- Qual é o prazo para liberação do curso após o pagamento?
  • O prazo é de 24 à 72 horas úteis.

  • 7- Esqueci minha senha. Como proceder?
  • A restauração da senha deve ser realizada pelo próprio aluno, por meio do link "Esqueci minha senha" .Deve informar o seu e-mail de cadastro no site e receberá por e-mail todas as informações necessárias para a renovação da senha.

  • 8- Está dando o erro: "Error loading player", o que devo fazer?
  • Faça os seguintes procedimentos:

    • Instale/atualize o flash player de seu navegador: https://get.adobe.com/br/flashplayer/
    • Limpe o cache de seu navegador: (ctrl + shift + del) e clique em limpar na janela que abrirá.
    • Feche o navegador, abra novamente e teste.

    OBS.: Dê preferência por conexão via cabo em vez da conexão via wifi, pois o wifi tem perda de sinal e variação de potência.

    Ex. Se sua internet é de 2Mb, no cabo baterá os 2Mb, mas no wifi não vai chegará nem a 1Mb.